logo_instituto_infnet_letra_branca

VESTIBULAR ONLINERÁPIDO, PRÁTICO E NO SEU TEMPO.

CONHEÇA AS VANTAGENS

DO VESTIBULAR ONLINE:

flexible FLEXIBILIDADE:

Você define o melhor dia e horário para fazer a prova.

hospital

RESULTADO RÁPIDO

O resultado é liberado em até 48 horas.

study  VESTIBULAR SEM DECOREBA

O vestibular não testa somente o conteúdo assimilado pelo candidato no ensino médio. A prova valoriza o profissional, testa seu raciocínio lógico, seus conhecimentos em informática, português e inglês.

ALÉM DO VESTIBULAR, O INSTITUTO INFNET CONTA TAMBÉM COM AS SEGUINTES FORMAS DE INGRESSO:

NOTA DO ENEM
Caso você já tenha realizado a prova do Enem poderá ingressar em nossas graduações dependendo da nota. A média inicial é de 500 pontos. Você gostaria de participar do processo seletivo? Envie-nos uma mensagem no Whatsapp.

PORTADOR DE DIPLOMA
Neste caso você deve nos enviar seu documento que comprova a conclusão de sua outra graduação. Você gostaria de participar do processo seletivo? Envie-nos uma mensagem no Whatsapp.

TRANSFERÊNCIA
No caso de transferência, você deverá apresentar uma declaração ou documento que comprove seu ingresso em outra instituição de nível superior. Você gostaria de participar do processo seletivo? Envie-nos uma mensagem no Whatsapp.

PROGRAMA DE BOLSAS
Bolsa Mérito Enem:
Com este programa o candidato pode obter bolsas de estudo nas Graduações do Instituto Infnet e ficar isento de fazer o vestibular, conforme pontuação conquistada nas provas do ENEM. A Bolsa Mérito Enem é cumulativa sob o desconto concedido para ingressantes e, desta forma, dependendo da média geral adquirida, o aluno poderá obter mais de 80% de bolsa. O programa é válido apenas para matrículas feitas a partir de janeiro de 2013 e provas do ENEM realizadas a partir de 2010. O resultado do ENEM (boletim) é obrigatório no momento da matrícula. Essa bolsa é válida apenas para os cursos de Graduação Presencial.

*O Instituto Infnet não trabalha com bolsas associadas às notas adquiridas no Vestibular.

GOSTARIA DE RECEBER A CREDENCIAL DE ACESSO PARA FAZER O VESTIBULAR ONLINE? INSCREVA-SE ABAIXO:

fundo branco

ESTUDAR NO INFNET É ESPECIAL

certificaçõoesCERTIFICAÇÕES PROFISSIONAIS
Além de obter um diploma valorizado pelo mercado, na maioria das graduações o aluno também se prepara para certificações profissionais de vários líderes de mercado.

coachCOACH
Seu progresso é acompanhado por um Coach profissional do Instituto Infnet, desde o dia que você se matricula até a sua formatura.

pblPROJECT-BASED LEARNING (PBL)
O aprendizado se dá através de práticas e desafios parecidos com os que o aluno encontra no mercado de trabalho.

pblCOMPETENCY-BASED LEARNING (CBL)
O aluno progride na medida em que adquire novas competências úteis para sua carreira, formando-se quando domina o conjunto de competências necessárias para sua profissão.

Sobre o Instituto Infnet:

O Infnet é um instituto de tecnologia fundado em 1994 que se tornou referência em ensino superior para a área de Tecnologia da Informação. Com graduações orientadas às demandas do mercado, o Instituto forma profissionais de elite e com alta empregabilidade no mercado.
“Nossos cursos foram cuidadosamente projetados para posicionar nossos alunos muito bem no mercado de trabalho. Os conteúdos são atualizados, completamente em linha com o que as empresas demandam e a maior parte dos professores também é profissional de mercado. O aprendizado, em laboratórios e em regime trimestral, é intensivo. Além disso, a metodologia dos cursos é baseada em competências e na realização de projetos, o que estimula o aprendizado ativo e é valorizado pelas empresas.”
Prof. Eduardo Ramos
Reitor do Instituto Infnet